domingo, 25 de julho de 2010

insana

a insana vontade de jogar tudo pro alto insiste em me procurar, mas não posso me entregar, é contra mim, é contra a minha vontade de aprender, mesmo que para aprender eu precise cair. com tantos sentimentos soltos, eu me condeno pelos quais estão trancados em mim, onde o que quero é soltar-lo com os demais. por mais lindo que seja o presente, é pelo passado que somos condenados, mas é no passado que encontramos perguntas que hoje podemos responder.
a insana vontade de ter alguém ao seu lado é fato de que não vivemos sozinhos, que um homem não é nada sem ninguém, e tudo se tem alguém. alguém que seja verdadeiramente alguém, com ideais bons, pois se não tiver alguém com isso, acredito no velho provérbio 'antes só do que mal acompanhado' .
a insana vontade de querer ser outro alguém, esquecendo de nós mesmos, esquecendo o quanto o meu eu lutou e conquistou os momentos de alegria e o que queria. não esqueça que desde o minuto que você nasceu, você nasceu sendo você mesmo e ninguém lhe rejeitou.
a insana vontade acontece a cada minuto de nossas vidas, mas não esqueça ela é insana, é louca, ou seja, ela geralmente é passageira.


Um comentário: